TradutOr

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Acesso

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Love

Ele havia mudado tanto em tão pouco tempo. Que não era mais aquele menino doce que ela conheceu, ele sempre dizia que a amava, que ia mudar, mas será que é verdade isso, Porque as atitudes dele mostra que não, às vezes ela acha que ele não a ama mais, quando eles estão juntos é tão perfeito que dois corpos se transformam em um. As coisas não iam muito bem. E com tudo isso ela está perdendo a vontade de tudo, só conseguia pensar nele e em tudo que envolvia ele, que às vezes ela deixava de fazer suas coisas para viver em função dele, então toda noite ela perguntava para Deus será que vale apenas será que esse sentimento é recíproco.

Ele, por sua vez, também já não sabia mais o que fazer, não sabia nem ao menos se tinha algo que pudesse fazer. Mas o pior que tinha sim, algo a fazer então ele deitou na sua cama e começou a pensar porque não voltar a ser aquele menino doce que eu era com ela sem mentiras sem falsidade tratá-la melhor, e não ter mais medo de amá-la.
Era nessa confusão de sentimentos que ambos estavam vivendo.
A única certeza que ela tinha era ele e que o amava cada vez mais. Ela também havia aprendido a acreditar um pouco no destino, ou em Deus. Agora ela sabia que se fosse para ele ser seu novamente, nada nem ninguém iria separá-los. Então por fim ela falou "Que Deus Derrame Bênção do Céu sobre nossas vidas" e tudo voltou a ser como era.
E hoje ela e ele estão firmes, fortes e felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário